Imagem Gilzete Moreira comenta resultados da viagem à Salvador

Gilzete Moreira comenta resultados da viagem à Salvador

25/04/2012 11:30:00

Na sessão desta quarta-feira (25), o líder da bancada de situação,  vereador Gilzete Moreira (PSB) falou sobre os resultados de sua última viagem à Salvador. O parlamentar afirmou que participou de reunião na coordenação da Embasa, onde teve asseguradas as ligações de água tratada para algumas localidades da zona rural. As ligações serão feitas após a regularização do abastecimento, que está comprometido diante da estiagem prolongada.

O vereador afirmou que também esteve na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), onde articulou a construção de cisternas nos povoados de Barra Vermelho e Sossego.  Na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), Moreira afirmou ter solicitado a construção de um poço artesiano e concerto nas instalações hídricas do povoado de Juazeiro.

Ainda em seu discurso, Moreira agradeceu a Prefeitura pela deliberação em construir um posto de saúde que vai atender aos moradores do povoado de Barrocas. “Esta foi uma reivindicação do nosso mandato e estamos felizes pelos moradores da zona rural”, disse.

Ao concluir o discurso, o parlamentar afirmou que aguarda do prefeito Guilherme Menezes uma posição sobre a implantação da Guarda Municipal de Vitória da Conquista. Afirmou que constantemente recebe cobranças quanto ao assunto, que exige iniciativa do Poder Executivo.

Maio 2024