Imagem Congresso Gideões Missionários da Última Hora é destaque na tribuna livre

Congresso Gideões Missionários da Última Hora é destaque na tribuna livre

16/03/2012 10:05:00

Na tribuna livre da sessão desta sexta-feira (16), o pastor evangélico Daniel Alves Costa, membro da Comissão organizadora dos Gideões Internacionais, falou sobre o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora – maior congresso de missões do mundo – que será realizado em Vitória da Conquista de 23 a 26 de março, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, a partir das 19h30. Segundo o pastor, o município sente-se honrado em sediar tão importante evento evangélico de repercussão nacional.

Costa destacou a importância da união das igrejas evangélicas na colaboração e parceria com o poder público, lutando por uma sociedade mais justa. “Nossa proposta é evangelizar com mais ênfase. Vamos trabalhar para que o nome de Jesus seja glorificado em Vitória da Conquista”, disse, agradecendo o apoio da Prefeitura e dos vereadores Gilzete Moreira (PSB) e Joel Fernandes (PTN), além da parceria com outros pastores da cidade.

O vereador Gilzete Moreira destacou que o evento, que será realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, vai mobilizar a comunidade evangélica conquistense. Para o vereador, o Congresso terá grande repercussão nacional e vai abençoar a cidade.

Segundo o vereador Álvaro Pithon (DEM), os Gideões Internacionais prestam um trabalho importante para Vitória da Conquista. “Os pastores de todas as igrejas devem continuar na luta pela construção de uma sociedade mais feliz”, declarou.

Maio 2024