Imagem Beto Gonçalves comenta aprovação de recursos do PAC-2 para Vitória da Conquista

Beto Gonçalves comenta aprovação de recursos do PAC-2 para Vitória da Conquista

07/03/2012 12:00:00

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (7), o vereador Beto Gonçalves (PV) destacou a assinatura de contratos de financiamento  do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), em parceria com a Caixa Econômica Federal. Os recursos serão aplicados em obras de infraestrutura nos bairros Zabelê, Bateias, Morada Real e Loteamento Vila América.

Segundo o vereador, a Câmara vem cumprindo seu papel na busca pelo desenvolvimento do município, aprovando os projetos que são enviados pelo Poder Executivo. “Já tivemos momentos difíceis, em outras legislaturas, em que os vereadores não votavam nos projetos que beneficiariam ao povo”, disse.

O parlamentar afirmou que as bancadas de situação e oposição estão empenhadas no desenvolvimento da cidade, trabalhando em parceria com a administração municipal. Gonçalves declarou-se alegre ao saber que os recursos do PAC-2 serão investidos em infraestrutura de bairros periféricos da cidade. “Das 20 cidades que enviaram os projetos para o Governo Federal, apenas Vitória da Conquista foi aprovada”, disse.

Quintas de Maio - Ao final de seu discurso, Gonçalves destacou a realização do projeto Quintas de Maio, sob a coordenação do cantou e compositor Vadinho Barreto, que acontece no próximo sábado (10), na AABB. “Estamos resgatando a boa música”, declarou.

Maio 2024