Imagem Gildásio Silveira rebate críticas contra a saúde pública municipal

Gildásio Silveira rebate críticas contra a saúde pública municipal

29/02/2012 17:44:00

Na sessão desta sexta-feira (24), o vereador Gildásio Silveira (PT), líder do Governo na Câmara, rebateu as críticas feitas pelo líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN) contra a administração municipal. Silveira afirmou que houve uma evolução nos investimentos em saúde pública em Vitória da Conquista, o que fez do município uma das cidades mais importantes das regiões Norte e Nordeste.

Silveira destacou a entrega da Farmácia da Família, serviço implantado pela Prefeitura, no bairro Brasil. “Aquilo que era conseguido apenas na época da eleição, hoje é assegurado como direito do cidadão”, disse, ressaltando que todos os usuários são atendidos sem discriminação pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Conquista.

Para o parlamentar, o Governo Municipal tem administrado com excelência a saúde pública. Silveira destacou a parceria com os governos estadual e federal, o que fortalece a saúde em Vitória da Conquista. Afirmou que diversos investimentos foram feitos, fruto da parceria com o Governo Lula e Dilma. “Vitória da Conquista hoje conta com hospital referência que tem quatro residências médicas”, disse.

O líder governista reconheceu os desafios do município na área da saúde, porém ressaltou o compromisso do Governo Municipal em oferecer o melhor serviço para a população. “O que estamos fazendo em Vitória da Conquista merece um verdadeiro debate. Conquista se torna grande referência em saúde pública. Se existe uma coisa que a população tem certeza, é que este projeto político tem compromisso com o povo, e transparência nos gastos públicos”, declarou Silveira.

Maio 2024