Imagem Alexandre Pereira destaca obras de pavimentação asfáltica em Conquista

Alexandre Pereira destaca obras de pavimentação asfáltica em Conquista

24/02/2012 12:00:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (24), o vereador Alexandre Pereira (PT) afirmou que, em 2012, a Câmara vai continuar discutindo os projetos de interesse da cidade com o mesmo compromisso que vem sendo marca do trabalho da atual legislatura. “Com certeza haveremos de manter uma relação respeitosa, de harmonia e independência aqui na Câmara”, disse.

Para Alexandre, 2011 foi um ano positivo para o Legislativo. O vereador destacou a votação das matérias relacionadas aos servidores do município e ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). “Esta Casa aprovou importante financiamento para o município, no valor de R$ 27 milhões, que vai possibilitar pavimentação asfáltica e drenagem  de diversas ruas em Vitória da Conquista”, afirmou.

O parlamentar destacou as obras de pavimentação asfáltica no bairro Boa Vista, facilitando o acesso dos moradores ao antigo desvio da ponte da Avenida Luis Eduardo Magalhães. Segundo Pereira, a avenida vai contar com ciclovia, com o objetivo de facilitar o trânsito no local. “A ciclovia ajuda na mobilidade urbana”, disse.

Ainda em seu discurso, o vereador comentou a parceria público-privada firmada entre o município e o empresário Gileno Alves para a implantação de uma moderna iluminação na Avenida Gilenilda Alves. “Esta é uma importante parceria, que vai beneficiar os moradores da região”, afirmou.

Ao encerrar seu discurso,  Pereira destacou o momento de crescimento da indústria, comércio, construção civil e prestação de serviços em Vitória da Conquista.

Maio 2024