Imagem Creche Jardim Valéria recebe nova reforma

Creche Jardim Valéria recebe nova reforma

15/02/2012 17:34:00

A população do bairro Jardim Valéria recebeu na tarde desta quarta-feira (15) vereadores, prefeito e secretários municipais de Governo para a cerimônia de entrega oficial da reforma e ampliação da Creche Municipal Jardim Valéria. Dezenas de pessoas compareceram ao evento, entre mães, crianças, moradores, além de professores da instituição.

A obra executada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) investiu R$ 105.535,50 mil reais na ampliação do número de salas de aula, criação de espaços lúdicos para os alunos, além de melhorar a infraestrutura da cozinha, depósito, refeitório e das salas da direção e secretária.

O equipamento oferece agora mais segurança com o novo muro e parque infantil para 110 crianças, de 2 e 3 anos, em período integral, atendendo os bairros Jardim Valéria, Santa Terezinha, Jardim Copacabana I e II, parte dos Campinhos, Cidade Nova, Cidade Modelo.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT) falou da importância da educação para o desenvolvimento de uma comunidade e da contribuição do legislativo, aprovando leis e projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população. “Teremos um ano cheio de trabalho, dando continuidade ao compromisso que temos em aprovar projetos importantes para o avanço do município”, salientou o parlamentar.

O prefeito Guilherme Menezes destacou que as reformas das escolas buscam contemplar as necessidades da comunidade. “Este é o espaço que abraça com qualidade as crianças”, disse, ressaltando a parceria com a Câmara Municipal e o empenho dos vereadores em aprovar projetos que são de interesse da população.

Também participaram do evento os vereadores Gilzete Moreira (PSB), Hudson Castro (PCdoB), o líder do governo na Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), Joel Fernandes (PTN) e a vereadora Lúcia Rocha (DEM).

Maio 2024