Imagem Presidente da Câmara recebe superintendente da Caixa

Presidente da Câmara recebe superintendente da Caixa

01/02/2012 17:44:00

Na tarde desta quarta-feira (1) o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT), recebeu a visita do superintendente da Caixa Econômica Federal, José Ronaldo Cunha e do gerente regional, Claudeir Pereira, para uma reunião onde foram apresentados os novos investimentos da Caixa no município, através da Superintendência, instalada em Conquista em dezembro do ano passado.

Para Fernando Vasconcelos o empenho e a seriedade do trabalho desenvolvido pelo órgão demonstram o compromisso da Caixa e do Governo Federal com o crescimento de Conquista. “Como Câmara, temos uma parceria de sucesso com a Caixa Econômica, já que ela faz a ponte entre os projetos federais e o município, viabilizando o desenvolvimento e melhorias importantes para todos os conquistenses”, destacou o parlamentar.

José Ronaldo Cunha, superintendente da Caixa Econômica, destacou ainda os investimentos em melhoria de atendimento e ampliação dos serviços que a Caixa está implementando em Conquista. “Estamos em fase de construção do prédio para agência do Bairro Brasil, vamos instalar um ponto de atendimento provisório próximo ao Shopping Conquista Sul, até a construção da agência Vila Imperial e continuamos com o projeto de ampliar as unidades da cidade. Em 30 dias mais sete novas loterias estarão à disposição do nosso cliente, além da ampliação da quantidade de equipamentos de auto atendimento”, relatou.

Cunha salientou a boa relação que a instituição mantém com o Legislativo Conquistense. “A Câmara nunca fez oposição a nenhum projeto que o Governo Federal, através da Caixa, trouxe para região”, disse. “Queremos estreitar ainda mais a relação que já existe entre Câmara e Caixa. A presença da Caixa e da Superintendência só valoriza ainda mais o município e amplia a possibilidade de novos recursos”, afirmou.

Maio 2024