29/12/2011 11:00:00
Foi assinada a ordem de serviço para construção do 4º andar da Câmara Municipal na manhã da última quinta-feira (29). Responsável pela obra orçada em torno de R$ 800 mil, a Prates Bonfim Engenharia deve começar as atividades em breve, preparando o espaço para abrigar os novos parlamentares, pois a partir da próxima legislatura o município passa a contar com mais seis vereadores, o que eleva o quadro atual para 21 parlamentares.
O presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT) destacou a importância do empreendimento. “Ao longo do ano fizemos um planejamento estratégico para garantir os recursos da obra e também para cumprir as exigências legais. A licitação foi feita e agora vamos trabalhar para garantir os prazos da obra e atender a contento o exercício dos próximos vereadores”, disse.
Para o vereador Alexandre Pereira (PT), responsável pela equipe que cuidou dos processos que envolviam a construção do novo pavimento, tudo foi feito de forma rápida e dentro dos parâmetros recomendados pela legislação. “Conseguimos realizar a licitação mantendo a qualidade e a segurança da obra, mas dentro de uma política firme de controle e rigor no uso dos recursos”, enfatizou.
Os diretores da construtora Luciano Prates e Gilberto Bomfim assinaram a ordem de serviço da obra, que teve por testemunhas o vereador Beto Gonçalves, primeiro Secretário da Câmara; Cézar Lisboa, Secretário Estadual de Assuntos Institucionais e o Deputado Estadual José Raimundo Fontes.