Imagem Luciano Gomes rebate críticas do deputado Sandro Régis

Luciano Gomes rebate críticas do deputado Sandro Régis

16/12/2011 10:50:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (16), o vereador Luciano Gomes (PR) rebateu as críticas que o deputado Sandro Régis teria feito ao mandato do vereador. O parlamentar afirmou que tal deputado “quer trazer práticas políticas antigas para Vitória da Conquista”. Segundo o parlamentar, o PR tem como presidente na Bahia o senador César Borges, que tem uma postura anti ditadura, contrária à postura do deputado acima citado.

“O PR respeita os diretórios municipais e posicionamento de políticos”, declarou, agradecendo a defesa do deputado João Carlos Bacelar. “O deputado Sandro Régis não tem autoridade para interferir nas decisões locais internas do PR”, disse. Gomes afirmou que continua no PR, apoiado pelo presidente do partido. “Vamos continuar trabalhando. O PR é um partido sério, que não faz negociatas e respeita as decisões municipais”, declarou.

Zona rural – Ainda em seu discurso, o parlamentar afirmou que o prefeito Guilherme Menezes tem investido na zona rural de Vitória da Conquista, especialmente no que diz respeito a reforma e ampliação de escolas municipais. “É preciso dizer o que tem sido feito pela Prefeitura”, disse.

O vereador também comentou a polêmica envolvendo material que vem sendo divulgado pela internet, criticando os vereadores que votaram favoráveis ao Projeto de Lei 26/2011, que autoriza a criação da fundação estatal de direito privado, que vai gerir o Hospital Esaú Matos e Laboratório Central. “Eu faço política respeitando as pessoas, com o objetivo de servir à comunidade”, declarou.

Maio 2024