Imagem Câmara presta homenagens por meio de Moções de Aplauso

Câmara presta homenagens por meio de Moções de Aplauso

30/11/2011 10:00:00

Na sessão desta quarta-feira (30), a Câmara homenageou, por meio de Moção de Aplauso, cinco pessoas que se destacaram em diversas áreas em Vitória da Conquista.

O primeiro homenageado foi o médico Ricardo Luiz Laranjeira, pelo trabalho realizado no Hospital Uro Day. “Quero agradecer a Câmara pela homenagem”, declarou, também agradecendo a homenagem póstuma que foi prestada ao seu pai, o médico Ricardo Bittencourt Ferraz.

A professora Maris Stella Schiavio também foi homenageada pelo trabalho que realiza na ONG Carreiro de Tropa (Catrop). “Mas uma vez esta Casa reconhece o trabalho da Catrop. É uma honra aproximar nosso trabalho da comunidade conquistense”, declarou.

O produtor André Cheqer foi homenageado pela organização e apresentação da peça teatral O Mágico de Oz. “Como é bom realizar nossos sonhos. Para mim é uma grande honra receber tal reconhecimento”, disse.

Outro homenageado foi o economista José Fonseca Alves, pelos serviços prestados à Justiça Arbitral. “Trabalhamos sem esperar recompensas. Quero agradecer a homenagem feita pela Câmara”, disse.

Após receber a Moção de Aplauso, Alves concedeu , em nome do Conselho Arbitral, entregou homenagem aos vereadores Álvaro Pithon (DEM), Arlindo Rebouças (PMN) e Gilzete Moreira (PSB).

Maio 2024