Imagem Gildásio Silveira comenta pavimentação da Avenida Jadiel Matos

Gildásio Silveira comenta pavimentação da Avenida Jadiel Matos

23/11/2011 11:45:00

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (23), o líder da do Governo na Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), parabenizou o presidente da Associação de Moradores do Povoado de Choça e Campo das Flores, Marcelo Aguiar Brito, que cobrou a pavimentação asfáltica e o esgotamento sanitário para o bairro Lagoa das Flores. Segundo o parlamentar, a comunidade pode sempre contar com o apoio da Câmara e com o prefeito Guilherme Menezes, que é sensível às demandas da população.

Silveira parabenizou a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) que atua com destaque no desenvolvimento da cidade. Segundo o parlamentar, nos últimos meses mais de 200 ruas foram asfaltadas, somando 80 km de pavimentação asfáltica. “A Emurc, bem como os servidores municipais, estão de parabéns pelo trabalho realizado.

Sobre o campeonato de futebol amador na zona rural, Silveira declarou-se feliz com o resultado. Afirmou que a disputa foi importante e que o time de Inhobim tomou uma decisão por conta própria de não comparecer à partida final. “Não se pode atribuir à Prefeitura a decisão do time que não compareceu à final”, disse, parabenizando o time dos Campinhos, que foi o vencedor da competição. “Estaremos juntos e não permitiremos que o time dos Campinhos saia do campeonato”, declarou.

Outro assunto comentado pelo vereador foi a pavimentação da Avenida Jadiel Matos, que dá acesso aos Campinhos e Simão. Segundo o parlamentar, R$ 34 mil de emenda parlamentar já foram liberados para a referida obra. “Algumas pessoas diziam que o dinheiro havia desaparecido, apenas para confundir a população”, disse. Pereira afirmou que a Prefeitura já investiu mais de R$ 600 mil de recursos próprios na obra.

Maio 2024