23/11/2011 11:10:00
Na sessão desta sexta-feira (23), o líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN), lamentou a violência em alguns jogos do Campeonato de Futebol da Zona Rural, especialmente o comportamento de alguns torcedores que chegaram a agredir determinados jogadores.
O vereador disse que o prefeito foi contrário à resolução da comissão de esporte em realizar os jogos com portões fechados, com o objetivo de proporcionar maior segurança. Rebouças criticou a Secretaria Municipal Cultura, Turismo, Esporte e Lazer por, mesmo sabendo que o time Ajax recusava-se jogar a partida final no povoado de Campinhos, montou toda estrutura para o jogo, “desperdiçando dinheiro público”.
“Lamentavelmente não houve a final do campeonato amador”, disse, sugerindo que os torcedores agressivos sejam retirados dos jogos, com o objetivo de proporcionar maior segurança para os demais torcedores e jogadores. “No próximo ano precisamos repensar essa final”, disse, afirmando que o time do Ajax não compareceu ao jogo final por causa da insegurança.