Imagem Luciano Gomes anuncia desligamento da bancada de oposição

Luciano Gomes anuncia desligamento da bancada de oposição

14/10/2011 11:35:00

Na sessão desta sexta-feira (14), o vereador Luciano Gomes (PR) anunciou seu desligamento da bancada de oposição. O parlamentar agradeceu a acolhida da referida bancada, em que atuou desde o dia em que assumiu o mandato eletivo. Também agradeceu a recepção que teve por parte da bancada de situação, que apoia o atual Governo Municipal, em reunião especial com o prefeito Guilherme Menezes. Gomes fez referência ao discurso do vereador Vivi Mendes (PT), que reconheceu o trabalho desenvolvido por Gomes na zona rural de Vitória da Conquista.

“Sempre agi com coerência, honestidade, reconhecendo as boas ações do Governo Municipal. Não vou mudar minha postura, pois tenho independência para continuar elogiando ou criticando quando achar que devo. O PR fez a escolha de apoiar o projeto político do prefeito Guilherme. Não deixo inimigos na bancada de oposição, pois sempre agi com ética e honestidade. Sigo para a bancada de situação com a mesma vontade de trabalhar pelo o povo conquistense”, declarou.

O parlamentar rebateu as críticas feitas em relação à sua decisão, ressaltando que seus eleitores o elegeram para representar a comunidade, com respeito e dignidade. “Os eleitores de Luciano Gomes vão continuar seguindo a ele. Estou de cabeça erguida em anunciar minha adesão à bancada de situação. Sempre agi com lisura e ética no meu mandato. Peço a Deus que continue nos iluminando para que possamos fazer o que for melhor para Vitória da Conquista”, concluiu.

Maio 2024