Imagem Vereadores participam de Roda de Conversa no bairro Candeias

Vereadores participam de Roda de Conversa no bairro Candeias

04/10/2011 11:00:00

Os vereadores Gildásio Silveira (PT) e Fernando Vasconcelos (PT) participaram, na última quinta-feira  (29), do projeto Roda de Conversa, no bairro Candeias. O encontro, que aconteceu na Loja Maçônica Nova Sião, reuniu dezenas de pessoas com o objetivo de apresentar as principais demandas do bairro.

O prefeito Guilherme Menezes afirmou que o projeto Roda de Conversa se constituiu como uma ferramenta de aproximação entre administração municipal e população.  “A Roda de Conversa tem enriquecido muito a forma de administrar, com real participação da população de Vitória da Conquista”, declarou.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT), a Roda de Conversa é uma das formas que o Governo criou para estar presente nos bairros, nas comunidades, debatendo frente a frente com as pessoas, ouvindo cada um. “Isso é a demonstração do olhar do Governo para cada canto da cidade”, disse.

Já o líder do Governo, vereador Gildásio Silveira afirmou que  o projeto dá oportunidade para que a  comunidade seja  valorizada e  respeitada. “A Roda de Conversa ajuda a Prefeitura Municipal a melhorar ainda mais o município”, ressaltou.

A pavimentação asfáltica e a drenagem superficial de 14 ruas que a Prefeitura está fazendo no Loteamento Jardim das Candeias foram destaques no debate. Os moradores comemoraram as obras e salientaram a importância de mais investimentos da Prefeitura na região.

Fotos: SECOM/PMVC - Nem

Maio 2024