Imagem Beto Gonçalves comemora conclusão de reforma dos banheiros da feirinha do bairro Brasil

14/09/2011 10:30:00

Na sessão desta quarta-feira (14), o vereador Beto Gonçalves (PV) destacou a permissão que a empresa Via Bahia concedeu à Embasa para realização das obras que vão garantir abastecimento de água para comunidades rurais.

“A Via Bahia atendeu um pedido desta Casa. Ficamos contentes em saber que comunidades da zona rural vão contar com água potável, principalmente os povoados de Pedra Branca e Casulo”, disse, ressaltando que esta era uma reivindicação de seu mandato. Segundo o parlamentar, as obras não vão prejudicar a pavimentação asfáltica, o que acarretaria em prejuízo para a Via Bahia.

Ainda em seu discurso, o parlamentar comemorou a conclusão das obras dos banheiros públicos da feirinha do bairro Brasil. “A Comunidade está feliz e agradece ao prefeito pela realização da obra, que era uma reivindicação do nosso mandato. O prefeito e a Secretaria de Serviços públicos estão de parabéns”, declarou.

Segundo o parlamentar, os novos banheiros vão atender as necessidades dos feirantes e clientes que utilizam o local.“Uma vez eleitos, cumprimos nosso papel em legislar em favor da comunidade conquistense. Nosso mandato continua à disposição da comunidade”, declarou.

Maio 2024