Imagem Prefeitura e FAINOR estabelecem nova parceria

Prefeitura e FAINOR estabelecem nova parceria

02/08/2011 14:00:00

A coordenadora do Núcleo de Extensão da Faculdade Independente do Nordeste/FAINOR, Taysa Matos, conheceu o Programa Conquista Criança. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Programa atendeu em 14 anos, mais de cinco mil crianças e adolescentes.

Após conhecer as instalações do Programa e algumas das diversas atividades artísticas e esportivas, Taysa Matos foi entrevistada pelos educandos da Rádio Conquista Criança. “Fiquei encantada com o projeto que eu não conhecia e impressionada com todas as atividades que são desenvolvidas aqui. Vocês estão realmente de parabéns!”, afirmou Taysa ao ser questionada sobre sua primeira impressão do Programa.

A coordenadora se reuniu ainda com Eslange Silva, coordenadora do Conquista Criança, e com Gildásio Silveira, líder do Governo na Câmara de Vereadores, para avaliar quais as melhores ações para serem implementadas no Programa. Matos destacou que a FAINOR tem total interesse em participar deste projeto. “Enquanto instituição acadêmica, a FAINOR tem a responsabilidade social e interesse em se envolver em projetos desta magnitude”, disse.

O vereador Gildásio reforçou a importância do Conquista Criança na formação de cidadãos bem preparados e comemorou a possibilidade da parceria com a FAINOR. “O Conquista Criança, este programa bem sucedido, vitorioso, que a cidade tem, é parte de uma política de governo implementada na primeira gestão do prefeito Guilherme Menezes, em 1997. Temos bons resultados, e agora a oportunidade de ampliar os resultados, com parcerias importantes. A FAINOR é esta grande oportunidade de proporcionar ao Conquista Criança melhoria do bom trabalho que vem sendo desempenhado”, disse.

Eslange Silva destacou que “o Conquista Criança está de portas abertas para parcerias que contribuam para o crescimento do Programa e de cada educando que faz parte da família Conquista Criança. Queremos ver os nossos meninos crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, disse.

Maio 2024