Imagem Sessão especial vai discutir problemas no anel rodoviário

Sessão especial vai discutir problemas no anel rodoviário

16/05/2011 10:00:00

A Câmara Municipal realiza, nesta quarta-feira (18), às 8h30, no plenário Vereadora Carmem Lúcia, sessão especial para discutir os problemas enfrentados por motoristas e pedestres no Anel Rodoviário Jadiel Matos, em Vitória da Conquista. A sessão é uma iniciativa do mandato dos vereadores Hermínio Oliveira (PDT) e Fernando Vasconcelos (PT).

Segundo o vereador Hermínio Oliveira, o Anel Rodoviário é palco de constantes acidentes com vítimas fatais. Dentre as principais justificativas apontadas, estão a ausência de viadutos e passarelas, e a iluminação inadequada. Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos, é fundamental a presença de representantes da Via Bahia, concessionária de rodovias que administra o Anel Rodoviário, com o objetivo de apontar soluções práticas para os problemas apresentados.

Foram convidados para a sessão o representante da Via Bahia, Antonio Carlos Gomes da Silva; Jorge Chagas, inspetor da Polícia Rodoviária Federal;  Otto Alencar, secretário Estadual de Infraestrutura; Luiz Alberto Sellman, secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura; Paulo Cezar Oliveira, Coordenador Geral do DNIT e Leandro Fonseca, Engenheiro Civil do CREA.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP08 - A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Veja mais episódios