Imagem Beto Gonçalves rebate críticas contra Marina Silva

Beto Gonçalves rebate críticas contra Marina Silva

13/05/2011 10:20:00

Na sessão desta sexta-feira (13), o vereador Beto Gonçalves (PV) rebateu as críticas feitas à ex-senadora Marina Silva. O parlamentar afirmou que Silva é respeitada internacionalmente e merece que as acusações de envolvimento em contrabando de madeira, feitas contra seu marido, sejam devidamente apuradas. “É preciso ter sensibilidade e responsabilidade quando falamos contra a ex-senadora Marina Silva. As calúnias existem, mas os fatos serão apurados”, disse, ressaltando que as denúncias devem ser feitas pelos demais parlamentares com responsabilidade.

O parlamentar parabenizou o Governo Municipal pelo empenho ao colocar em prática políticas públicas de inclusão social. Destacou o Projeto Qualifica Conquista, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (ADTR), que ofereceu cursos de Higienização Facial e Bijuterias. “Quero parabenizar Antônio Marcos Oliveira e o prefeito Guilherme Menezes pela iniciativa”, disse.

Gonçalves também parabenizou ao vereador Gildásio Silveira (PT) pela realização da audiência pública que celebrou os 150 anos da Caixa Econômica Federal. “O mandato do vereador Gildásio está de parabéns”, declarou.

Ao final do discurso, o parlamentar parabenizou o governador Jaques Wagner pela autorização da instalação do abastecimento de água para os povoados de Pedra Branca, Choça  e Casulo. “É um governo que tem demonstrado compromisso com o povo baiano”, concluiu.