Imagem “Prefeitura não teve participação”, afirma vereador sobre instalação de Base Comunitária da PM em José Gonçalves

13/04/2011 10:15:00

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (13), o vereador Arlindo Rebouças (PMN) destacou o trabalho realizado pelos vereadores, com o objetivo de atender as demandas da população. Citou como exemplo  a articulação de seu mandato para que o distrito de José Gonçalves contasse com uma Base Comunitária da Polícia Militar.

Rebouças afirmou que a Prefeitura não teve participação no processo de implantação da Base Comunitária. Criticou duramente a assessoria de imprensa do Executivo, “por ter postado uma matéria  mentirosa” no site da Prefeitura, afirmando que o Município teria articulado a instalação da Base. “Não podemos aceitar esta postura”, disse, ressaltando que ninguém acredita mais no que a Prefeitura diz. Destacou, ainda, que a atitude foi discriminatória e ditatorial. Rebouças apresentou moção de repúdio à Prefeitura.

Líder do governo rebate críticas - O  vereador Gildásio Silveira (PT), líder do governo na Câmara, parabenizou o governador Jaques Wagner que, em parceria com o prefeito Guilherme Menezes, tem investido em segurança pública na zona rural. Silveira rebateu as críticas feitas pelo vereador Arlindo Rebouças, afirmando que a implantação da Base Comunitária é uma conquista de  todos. “O vereador Arlindo se empenhou, mas o Município também vem implantando políticas de melhorias para a zona rural”, disse.