Imagem Polícia Militar inaugura Base Comunitária no distrito de José Gonçalves

Polícia Militar inaugura Base Comunitária no distrito de José Gonçalves

Arquivo

11/04/2011 09:00:00


A 78ª Cia Independente de Polícia Militar inaugurou, na última sexta-feira (8), uma Base Comunitária no distrito de José Gonçalves. A solenidade reuniu autoridades civis e militares, além de dezenas de moradores que lotaram a Praça Matriz.

A instalação da Base Comunitária tem por objetivo promover mais segurança para a população local e de povoados circunvinhos, numa parceria entre a comunidade, o mandato do vereador Arlindo Rebouças  e 78ª Companhia Independente da PM.


Segundo o Major Ubiraci Barbosa, os moradores do distrito terão um forte aliado na promoção da segurança pública. “Inauguramos a primeira de muitas bases comunitárias da Polícia Militar que pretendemos instalar na zona rural”, declarou.

Segundo o vereador Arlindo Rebouças, a instalação da Base Comunitária é uma reivindicação antiga da comunidade de José Gonçalves, que já contou até com uma delegacia. Rebouças afirmou que a comunidade fez a reivindicação ao seu mandato, que articulou junto à 78ª Companhia da PM, a instalação da Base Comunitária. “É muito importante para a população de José Gonçalves”, disse.

O presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos afirmou que Vitória da Conquista é uma das cidades que mais crescem e infelizmente a violência acompanha este crescimento. “A inauguração da Base Comunitária em José Gonçalves fortalece o trabalho da PM na zona rural. A Câmara apóia esta iniciativa”, afirmou.

Para o vereador Joel Fernandes, a entrega da Base Comunitária é um momento festivo e complementa as políticas públicas municipais voltadas à zona rural. 

Também estavam presentes os vereadores Hermínio Oliveira (PDT), Lúcia Rocha (DEM) e o Secretário de Governo, Edwaldo Alves.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30