Imagem Beto Gonçalves comemora abastecimento de água para os povoados de Pedra Branca e Casulo

06/04/2011 12:20:00

Em seu discurso na tribuna da sessão desta quarta-feira (6), o vereador Beto Gonçalves (PV) parabenizou Gilberto Jesus dos Santos, representante dos moradores do distrito de Inhobim; e Dirlei Almeida de Lima, presidente da Associação de Moradores dos Bairros Nenzinha Santos e Bruno Bacelar, por terem usado a tribuna da Câmara para apresentar as reivindicações da população. “Cabe a cada um de nós vereadores buscar da melhor forma possível atender esses pedidos”, afirmou, ressaltando que o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC-II) vai beneficiar bairros periféricos da cidade.

Ainda em seu discurso, o parlamentar afirmou que os povoados de Pedra Branca e Casulo serão beneficiados com um sistema de abastecimento de água. Segundo Gonçalves, esta é uma antiga reivindicação de seu mandato, que se empenhou para que os moradores contassem com o abastecimento de água própria para consumo humano. “Quero agradecer ao governador Jaques Wagner e a gerência da Embasa nas pessoas de José Olímpio e Walter Barros pela atenção para com os povoados de Pedra Branca e Casulo”, disse.

Sobre a situação do abastecimento de água do distrito de Inhobim, o parlamentar sugeriu que a Câmara elabore documento solicitando ao Governo do Estado a solução para o problema. Ressaltou que esta deve ser uma luta suprapartidária, pois visa o bem estar da comunidade. “A Embasa deve ser acionada para resolver este problema”, afirmou.

Ao finalizar seu pronunciamento na tribuna, Gonçalves salientou que o secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura, Luiz Alberto Sellmann, garantiu a reforma dos banheiros públicos do bairro Brasil. Segundo o vereador, a licitação já foi feita e em breve as obras terão início. O parlamentar agradeceu ao prefeito Guilherme Menezes, bem como ao secretário Luiz Alberto pela iniciativa.

Maio 2024