Imagem Ademir Abreu parabeniza mobilização de lideranças comunitárias

Ademir Abreu parabeniza mobilização de lideranças comunitárias

06/04/2011 11:13:00

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (6), o vereador Ademir Abreu (PT) comentou as participações na tribuna livre de Gilberto Jesus dos Santos, representante dos moradores do distrito de Inhobim; e Dirlei Almeida de Lima, presidente da Associação de Moradores dos Bairros Nenzinha Santos e Bruno Bacelar.  Para o parlamentar as reivindicações apresentadas pelos moradores são justas.

Abreu afirmou que a população precisa reconhecer os resultados do trabalho do Governo Municipal, apesar de ainda existirem demandas que não foram atendidas.  O parlamentar apontou obras e ações do Governo Municipal tanto na cidade quanto na zona rural, que beneficiaram a vida da população carente.

Citou avanços como a ampliação da assistência à saúde e execução de obras de infraestrutura urbana. “Vamos participar e lutar juntos com vocês. Mas precisamos fazer justiça e reconhecer os avanços alcançados”, disse, assegurando apoio de seu mandato para com as demandas da população.

Ainda em seu discurso, o parlamentar afirmou que a  Comissão de Saúde da Câmara esteve em audiência com o secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, com o objetivo de apresentar as dificuldades na área da saúde pública no município, especialmente os problemas envolvendo o atendimento no Hospital de Base.

Ao finalizar o discurso, Abreu comemorou o sucesso da Expoconquista 2011, afirmando que houve uma movimentação financeira de cerca de  R$ 150 milhões. O parlametar criticou a  cobrança da taxa de R$ 5 para que o público tivesse acesso ao Parque de Exposições, o que limitou a participação popular no evento.

Maio 2024