Imagem “O bom senso deverá ser usado para resolver o problema”, afirma Gilzete Moreira

“O bom senso deverá ser usado para resolver o problema”, afirma Gilzete Moreira

11/03/2011 12:10:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (11), o vereador Gilzete Moreira (PSB) afirmou que é preciso regulamentar o uso de carro de som  nas ruas do centro de Vitória da Conquista. O parlamentar destacou a necessidade de um debate responsável sobre o tema, para que a melhor solução seja encontrada.  “O secretário Miguel Felício usará o bom senso para não prejudicar as pessoas que trabalham com dignidade e respeito.  O bom senso deverá ser usado para resolver o problema”, disse Moreira.
Ainda em seu discurso, o parlamentar parabenizou o trabalho da ex-vereadora Irma Lemos, que está à frente do Movimento das Donas de Casa (MDC) em Vitória da Conquista. “Deus está acompanhando esse desejo de servir e ajudar as pessoas, que encontramos em Irma Lemos”, afirmou.
Moreira também parabenizou as mulheres conquistenses pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.  “Sem as mulheres não somos nada”, declarou, parabenizando sua esposa e filha.
Ao final do discurso, o parlamentar destacou sua alegria em fazer parte de uma legislatura que está comprometida com o desenvolvimento do município, se comportando de forma ética, independente de partidos políticos. “Esta Casa tem sido exemplo. Me orgulho em ser vereador de Vitória da Conquista”, concluiu.