Imagem Alexandre Pereria quer diálogo entre Prefeitura e proprietários de carros de som

11/03/2011 12:05:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (11), o vereador Alexandre Pereira (PT) destacou as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O parlamentar destacou a importância da mulher na sociedade atual, citando como exemplo a presidenta Dilma Rousseff, primeira mulher eleita para presidência do Brasil.
Pereira destacou a importância do trabalho realizado pela ex-vereadora Irma Lemos, que é presidente do Movimento das Donas de Casa (MDC) em Vitória da Conquista. Afirmou que são justas as reivindicações do MDC em relação ao apoio do poder público.“Todo e qualquer recurso público lá investido será utilizado da forma mais ética possível”, declarou.
Sobre a regulamentação dos carros de som nas ruas do centro da cidade, Pereira afirmou que é preciso defender os interesses dos trabalhadores, num diálogo responsável com a Prefeitura.  O parlamentar afirmou que é preciso compatibilizar os interesses, buscando alternativas de regulamentar a atividade.
“Não podemos concordar com uma medida abrupta, sem dialogar com a categoria. É preciso chegar a uma solução que atenda os interesses dos trabalhadores de carro de som e do interesse público geral da administração municipal”, afirmou o vereador, ressaltando que a  Câmara deve participar do debate.