Imagem Ademir Abreu quer sede do INCRA em Conquista

Ademir Abreu quer sede do INCRA em Conquista

11/03/2011 12:00:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (11), o vereador Ademir Abreu (PT) parabenizou Osvaldino Moreira  pela defesa de uma regulamentação do funcionamento dos carros de som nas ruas do centro de Vitória da Conquista. “Estamos juntos nesta luta”, declarou, solidarizando-se com a categoria.
Abreu também parabenizou a ex-vereadora Irma Lemos, que é presidente do Movimento das Donas de Casa (MDC) em Vitória da Conquista. “Este trabalho que fazemos para o próximo melhora nossa própria vida”, declarou.
Ainda em seu discurso, o parlamentar destacou indicação apresentada pelo seu mandato solicitando a implantação da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Vitória da Conquista. Segundo o vereador, a implantação de uma sede do INCRA vai contribuir para o desenvolvimento agrícola sustentável, promovendo a reforma agrária em Conquista e região.  A indicação será encaminhada ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, que, segundo Abreu,  “já se demonstrou sensível às questões relacionadas à reforma agrária em Vitória da Conquista”.
Ao final de seu discurso, o parlamentar afirmou que  Isaac Cunha  assumiu  a superintendência da Assembleia Legislativa. “Ele poderá nos favorecer nos acessos aos diversos órgãos do Governo do Estado. Trata-se de uma pessoa comprometida com uma sociedade justa e que sempre se comportou de forma digna”, afirmou.