Imagem Vivi Mendes destaca violência na zona rural

Vivi Mendes destaca violência na zona rural

11/03/2011 11:25:00

Na sessão desta sexta-feira (11), o vereador Vivi Mendes (PT) comemorou a chuva que caiu na região na madrugada da última quinta-feira (10). O parlamentar parabenizou a ex-vereadora Irma Lemos, presidente do Movimento das Donas de Casa (MDC) em Vitória da Conquista. “Quero parabenizar todas as mulheres conquistenses na pessoa de Irma Lemos”, declarou.
Em seu discurso, Mendes também comentou sobre a necessidade da regulamentação da circulação de carros de som no centro da cidade. O parlamentar afirmou que seu mandato é marcado pela defesa dos interesses dos trabalhadores e que vai apoiar a luta da categoria. “Sempre vou defender o trabalhador”, declarou.
Outro assunto comentado pelo parlamentar foi a violência na zona rural. Mendes comentou  um assalto que ocorreu no povoado da Limeira no último fim de semana, destacando que a população da localidade está assustada com os constantes assaltos. “Temos que agir, pois a situação está difícil”, disse o parlamentar.
O parlamentar destacou indicação que fez à administração municipal solicitando a urbanização da praça do Iguá e a pavimentação da rua Jerônimo Amaral.  Mendes afirmou que a população da localidade cobra constantemente melhorias na praça, que não conta com infraestrutura. Outra indicação apresentada pelo vereador foi solicitando a implantação de uma creche no povoado da Limeira, para atender às necessidades das mulheres que trabalham na zona rural.