Imagem Sessão especial vai discutir transporte coletivo

Sessão especial vai discutir transporte coletivo

28/02/2011 08:00:00

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza, nesta quarta-feira (2/março), às 8h30, no plenário Vereadora Carmem Lúcia, sessão especial para discutir a licitação das empresas do transporte coletivo urbano. A sessão é uma  iniciativa das bancadas de situação e oposição. O debate vai contar com a presença de representantes da Prefeitura e do Conselho Municipal de Transporte.
O líder da bancada de situação, vereador Gilzete Moreira (PSB), afirma que a sessão tem o objetivo de discutir o tema com responsabilidade. “É importante que a imprensa e todos os segmentos da sociedade estejam presentes para discutir um assunto tão importante como este”, destaca o parlamentar.
Para o líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN), o grande problema no transporte coletivo em Conquista é a má qualidade do serviço prestado. “Este é um momento importante para a cidade. A Prefeitura está abrindo nova licitação para o transporte coletivo e a comunidade precisa participar das discussões”, ressalta o vereador.
Foram convidados para a sessão Liane Born, diretora do Instituto Rua Viva; Luiz Alberto Sellman, secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura; Guto Cruz Nascimento, representante não-governamental do Conselho de Transporte e Carlos Fernandes, sindicato dos Rodoviários e Transporte Coletivo.

Maio 2024