10/12/2010 10:40:00
Na sessão desta sexta-feira (10), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) agradeceu ao jovem poeta Marcílio Brito pela homenagem que o mesmo prestou aos vereadores, ao recitar o poema Caminhando. O poema, que é de autoria de Brito, destaca as dificuldades enfrentadas pelos vereadores na luta pelo bem-estar da população.
Rocha voltou a denunciar o descaso da Prefeitura para com a Lagoa das Bateias. Afirmou que o local não conta com a manutenção necessária, o que prejudica a população que utiliza o entorno da lagoa para fazer caminhadas e exercícios físicos. A vereadora criticou a execução da obra, afirmando que a mesma nada tem a ver com o projeto elaborado pelo ex-prefeito Pedral Sampaio.
“É uma tristeza a degradação da Lagoa das Bateias. Faço um apelo ao secretário Municipal de Infraestrutura que cuide do local. É lamentável o que acontece nas imediações da lagoa”, disse, sugerindo que professores de educação física e enfermeiros sejam contratados para atender as pessoas que fazem exercícios físicos nas imediações.
Ao final do discurso, Rocha destacou as indicações que apresentou na sessão desta sexta-feira, solicitando a restauração das praças Mármore Neto, Santa Helena e Praça dos Verdes, todas no Bairro Brasil.