22/10/2010 11:17:00
Na sessão desta sexta-feira (22), o vereador Beto Gonçalves (PV), líder da bancada de situação, também comentou sobre a postura do Governo Municipal em ter acionado o Ministério Público para a provação do Projeto de Lei 31/2010, que faz transposição de dotação orçamentária, destinando recursos para a Secretaria de Saúde.
O parlamentar afirmou que as bancadas de situação e oposição estão unidas para aprovar tudo o que for para benefício da cidade. Lamentou o fato de o Legislativo ter sido notificado pelo Ministério Público, ressaltando que o compromisso dos vereadores é com o povo.
“Esta Casa foi desrespeitada”, declarou, salientando a importância do clima de cordialidade com o Poder Executivo e solicitando a apuração dos fatos que envolvem a situação. Gonçalves também solicitou do líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), que o mesmo investigue o que realmente aconteceu.
Ainda em seu discurso, o vereador fez a leitura do manifesto dos Verdes do Sudoeste (representantes e filiados do PV na Região) quanto ao processo eleitoral do segundo turno. No manifesto, os militantes declaram apoio à candidata Dilma Rousseff.