Imagem “A população precisa estar mais próxima da Câmara de Vereadores”, afirma Gildásio Silveira

07/04/2010 11:33:00

Na sessão desta quarta-feira (7), o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), agradeceu o apoio da Mesa Diretora, dos líderes de bancadas e dos demais vereadores na mudança dos dias e horários da realização das sessões. Segundo o parlamentar, a proposta de realizar as sessões pela manhã tem o objetivo de atrair a população para as discussões que são feitas na Câmara. “Há um projeto para que as escolas estejam sempre na Câmara, participando das sessões”, disse.
“A população precisa estar mais próxima da Câmara de Vereadores. A comunidade deve encontrar uma resposta às expectativas criadas no momento da eleição”, declarou, ressaltando que o cidadão não deve apenas escolher seus representantes, mas também deve acompanhar o trabalho dos mesmos.
O parlamentar afirmou, ainda, que os vereadores devem cumprir o mandato sem alimentar falsas expectativas na população. Elogiou a atuação dos vereadores Alexandre Pereira (PT) e Fernando Jacaré (PT) pela articulação política em secretaria estaduais para obter melhorias para o município.
Silveira destacou a importância da escolha do projeto político que governa a cidade, comemorando a nova construção da escola do povoado do Iguá. Destacou a reforma de escolas nos povoados de Roseira e Itaipu, além da reforma da Creche Paulo Freire. “Foi a Câmara quem aprovou os recursos para que as escolas fossem reformadas”, declarou.

Outubro 2024