Imagem Fernando Jacaré anuncia construção de três escolas no município

Fernando Jacaré anuncia construção de três escolas no município

07/04/2010 11:11:00

Na sessão desta quarta-feira (7), o vereador Fernando Jacaré (PT), líder do prefeito na Câmara, destacou os resultados da viagem que fez à Salvador, na semana passada, na tentativa de conseguir recursos para Vitória da Conquista nas secretarias e órgãos estaduais.
Enfatizou a reunião que participou na Secretaria Estadual de Educação, onde teve a garantia da construção de três escolas estaduais. Segundo o parlamentar, serão beneficiados o distrito de José Gonçalves e o Bairro Kadija, além da Escola Dom Climério, que vai ganhar sede própria, num investimento de mais R$ 4 milhões.
De acordo com Jacaré, a empresa BMF foi vencedora da licitação, e a ordem de serviço para a construção das escolas de José Gonçalves e do Kadija já foi liberada. “A Escola Dom Climério ainda aguarda recursos para que a empresa que ganhou a licitação inicie a construção”, informou.
Mais viaturas - Outro assunto comentado pelo parlamentar foi a reunião que teve com o Comando Geral da Polícia Militar. Jacaré afirmou que Vitória da Conquista vai receber mais sete viaturas que serão utilizadas pela Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (CAESG) e pela Polícia Civil.
“É um trabalho nosso, para que a PM em Conquista esteja devidamente equipada, fortalecendo a segurança ostensiva”, disse, garantindo que está empenhado para que mais viaturas sejam liberadas.

Outubro 2024