Imagem Câmara celebra participação na Expoconquista 2010

Câmara celebra participação na Expoconquista 2010

29/03/2010 18:00:00

A Câmara de Vereadores realizou sábado (27), um ato para celebrar a participação da Casa na Feira Coopmac SEBRAE, pelo segundo ano consecutivo. O evento contou com a participação do presidente da Coopmac, Claudionor Dutra, que destacou a atuação da Câmara na Expoconquista 2010. “A Câmara Municipal está de parabéns”, disse.
O secretário do meio ambiente de Itabuna, Marcelino Campos, destacou a parceria entre o legislativo, a Coopmac e o SEBRAE, na promoção do desenvolvimento econômico do município e região. “Nós estamos presenciando um exemplo de democracia, onde o desenvolvimento é mais importante do que qualquer matriz partidária”, salientou, parabenizando a iniciativa da Câmara em aproximar a comunidade das ações do legislativo.
Para o secretário de comunicação de Itabuna, Valmir Assunção, “a Câmara está dando um exemplo de cidadania”. “Nenhum outro evento tem tanta participação popular como a exposição. E o fato da Câmara se fazer presente na Feira Coopmac SEBRAE, mostra o compromisso que a Casa tem de estar próxima da população”, afirmou.
O presidente da Câmara, Gildásio Silveira (PT), destacou o contexto vivido no município em 1997, quando o atual prefeito, Guilherme Menezes, começou a implantar uma nova forma de governar, e a realidade que a cidade vive hoje, com inauguração de escolas, patrolamento de estradas, entre outras obras. O parlamentar ressaltou que as ações de melhoria da qualidade de vida da população, desenvolvidas hoje pelo governo, tem o apoio da Câmara, que é composta por vereadores comprometidos com a causa pública.
O vereador agradeceu o espaço concedido pelo SEBRAE para que a Câmara participasse do evento e fez votos para que no próximo ano esse canal de comunicação continue aproximando a população do legislativo. “A população deve estar cada vez mais próxima das ações do legislativo”, disse.
Ao final do evento, foi servido um coquitel aos convidados.

Outubro 2024