Imagem Vereadores participam de entrega da reforma da Creche Paulo Freire

Vereadores participam de entrega da reforma da Creche Paulo Freire

25/03/2010 12:00:00

Os vereadores Fernando Jacaré (PT), Alberto Gonçalves (PV), Ademir Abreu (PT), Néu do Gás (PSB) e o presidente da Casa, Gildásio Silveira (PT), participaram, nesta quarta-feira (24), da solenidade de entrega das obras de reforma da Creche Paulo Freire.
A obra foi executada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) e integra o conjunto de obras que estão sendo entregues à população pelo prefeito Guilherme Menezes.
Para o secretário de Educação, Coriolano Morais, a educação é a base para o desenvolvimento do ser humano, principal patrimônio de uma cidade.”Essas ações são o reflexo de um governo que se preocupa com o ser humano”, declarou.
O prefeito Guilherme Menezes destacou os investimentos que o governo tem feito em “obras que não são vistas e tem um orçamento contínuo e interminável”, se referindo ao fato de que construir escolas requer dinheiro para manutenção diária com professores, material, merenda, entre outras coisas. “O asfalto não precisa de manutenção diária como as escolas e creches. “E esse tipo de obra não é tão visível para a população, mas é sem dúvida, de uma importância inigualável”, salientou.
O presidente da Câmara, Gildásio Silveira, destacou a importância com que o governo municipal trata a educação, investindo na capacitação e qualificação do ser humano. “Está de parabéns o prefeito, o secretário de educação, a Emurc e toda equipe que esteve envolvida nesta obra”, declarou. Silveira ressaltou ainda o apoio do legislativo às ações do governo que são de interesse da população.

Outubro 2024