Imagem Gilzete Moreira afirma que a desestruturação da família contribui para o crescimento da criminalidade

04/02/2010 21:15:00

Em seu discurso na sessão desta quinta-feira (4), o vereador Gilzete Moreira (PSB) comentou sobre a violência em Vitória da Conquista, atribuindo à crise da família o problema do crescimento do tráfico de drogas.
Ressaltou que a desestruturação das famílias contribui para o crescimento da violência e cobrou da Igreja uma postura ativa no trabalho de restauração das famílias. “As pessoas só mudam quando reconhecem que existe um Deus que pode recuperar a vida de qualquer um”, disse.
Para o parlamentar, a violência vai continuar acontecendo, mesmo diante de um maior número de policiais ou equipamentos, pois o principal problema não é a ausência de equipamentos, mas a falta de Deus na vida das pessoas. “Eu sou testemunha, pois trabalho num centro de recuperação e sei do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa que quer ser transformada por Ele”, declarou.
Moreira enfatizou que um relacionamento com Deus é fundamental para dar forças para que a população saia da sua comodidade e trabalhe pela recuperação de famílias, mesmo em lugares perigosos e violentos. “Eu creio em Jesus que tem um poder transformador e pode mudar a vida das pessoas”, disse.

Outubro 2024