Imagem Vereadores participam do lançamento da Expoconquista 2010

Vereadores participam do lançamento da Expoconquista 2010

01/02/2010 10:05:00

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gildásio Silveira (PT), e os vereadores Arlindo Rebouças (PMN), Luciano Gomes (PR), Joel Fernandes (PTN) e Beto Gonçalves (PV), participaram, nesta quinta-feira (28), da cerimônia de lançamento da Expoconquista 2010 - 44ª Exposição Nacional de Agronegócios de Conquista e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vitória da Conquista. O evento acontece de 20 a 28 de março, no Parque de Exposições e é realizado pela Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC).
O presidente da Cooperativa, Claudionor Dutra, falou da importância da exposição para a região e da grande referência que se tornou a Expoconquista. “É grande a procura por stands. Muitos expositores já se inscreveram, superando o número de expositores do ano passado”, afirmou.
O Gerente do SEBRAE, Cláudio Cardoso, comentou da parceria com a COOPMAC para realização de mais uma Feira de Negócios SEBRAE, a sétima desde que a parceria foi firmada. “Este evento tem crescido a cada ano e criado condições de realização de negócios para micro empresários. Pretendemos oferecer palestras em auditórios fixados na estrutura do parque”, ressaltou.
O líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças ressaltou a importância da exposição para a região. “Este evento é um dos maiores do país, gerando emprego e renda para o município, ajudando no crescimento da cidade”.
O vereador Luciano Gomes destacou a importância da Expoconquista para movimentar a economia local. “É um marco de nossa região e todos os anos um dos eventos mais esperados, pela sua grande importância na geração de renda”, concluiu.
Já o vereador Beto Gonçalves (PV), líder da bancada de situação, parabenizou a COOPMAC pela iniciativa e pelo profissionalismo com que realiza a Expoconquista. “Parabéns a COOPMAC pela grande referência que é a Expoconquista para nossa região e para nossa comunidade”, disse.
O presidente da Câmara, Gildásio Silveira (PT), destacou que a exposição é uma oportunidade de negócios tanto para o agronegócio como para os pequenos produtores e pequenos empreendedores. O parlamentar também ressaltou a participação da Câmara com um stand na feira. “Vamos participar mais uma vez da Expoconquista com um stand, por acreditar na grande força que tem a exposição, demonstrada no ano passado, quando mesmo diante da crise econômica mundial, conseguiu movimentar mais de R$ 50 milhões. É um prazer participar de um evento tão importante para a cidade e região”, disse.

Outubro 2024