Imagem Gildásio Silveira destaca avaliação positiva do período legislativo de 2009

Gildásio Silveira destaca avaliação positiva do período legislativo de 2009

22/12/2009 22:32:00

Na sessão desta terça-feira (22), o presidente da Câmara Municipal, vereador Gildásio Silveira (PT), agradeceu aos funcionários da Câmara pelo trabalho desenvolvido em 2009. Silveira também agradeceu aos funcionários da Prefeitura, pela relação cordial para com a Câmara de Vereadores, já que os mesmos recebem críticas, elogios e cobranças por parte dos vereadores.
O trabalho realizado pelo prefeito Guilherme Menezes também foi citado pelo presidente da Câmara. Para Silveira, a brilhante atuação de Menezes culmina com a realização do Natal da Cidade, criado em 1997, que movimenta  Vitória da Conquista, fazendo das festas natalinas uma das melhores do país.
A valorização dos artistas locais, especialmente dos Ternos de Reis foi destacada pelo vereador. Ressaltou a presença do Terno de Reis Divino Espírito Santo na sessão desta terça-feira (22), que “fez mais que uma apresentação, pois trouxe lembranças de sua infância", principalmente de seu pai, que participava dos festejos de reis.
Caetanos – Ainda em seu discurso, Silveira destacou a viagem que fez ao município de Caetanos, em companhia do vereador Fernando Jacaré (PT), com o objetivo de participar da solenidade da assinatura da ordem de serviço das obras do sistema de abastecimento de água no referido município. O parlamentar ressaltou a presença do governador Jaques Wagner que, mesmo não tendo grande votação em Caetanos, priorizou as necessidades da localidade. O presidente afirmou que solicitou do governador o cascalhamento da estrada que liga José Gonçalves a Caetanos.
Ao fim do discurso, Silveira agradeceu aos vereadores que compõem a Mesa Diretora e a todos os vereadores pela parceria na condução dos trabalhos legislativos. Citou especialmente a atuação do vereador Vivi Mendes, que já está no sétimo mandato e continua contando com o apoio da população. O parlamentar também agradeceu a imprensa conquistense pela cobertura aos eventos acontecidos na Câmara, destacando a TV Sudoeste, que sempre se fez presente.
“Quero agradecer as pessoas que nos confiaram o voto e que têm contribuído para meu mandato. Que Deus possa trazer muita paz em 2010”, disse, ressaltando a alegria dos moradores da zona rural diante da luta dos vereadores. O parlamentar também agradeceu à família, aos assessores parlamentares e diversas secretarias da Casa, que contribuíram para um 2009 produtivo na Câmara Municipal.

Outubro 2024