Imagem Gilzete Moreira destaca lutas encabeçadas por seu mandato

Gilzete Moreira destaca lutas encabeçadas por seu mandato

22/12/2009 22:00:00

Em seu discurso na sessão desta terça-feira (22), o vereador Gilzete Moreira (PSB) ressaltou a garantia da emenda ao Orçamento Municipal, que destina recursos para serem investidos em políticas públicas para crianças e adolescentes em Vitória da Conquista.
O parlamentar agradeceu a Deus pelo encerramento de mais um ano legislativo, citando trecho bíblico que afirma: “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”. Moreira agradeceu o apoio da família, da equipe de assessores, dos demais vereadores,e  funcionários da Câmara.  O vereador também agradeceu à população de Vitória da Conquista pelo apoio e incentivo que recebeu durante todo o ano.
O vereador destacou, ainda, o sucesso de lutas iniciadas por meio de seu mandato, citando serviços que foram executados por intermédio de sua atuação. Salientou a liberação dos recursos para a pavimentação asfáltica do povoado de Periperi e  sua luta pela implantação da bilhetagem única no sistema de transporte coletivo. A comunidade só tomou conhecimento por iniciativa desta Casa”, declarou.
Segundo o vereador, o abastecimento de água nos povoados de Itapirema, Chácaras Guarani e Choça, são solicitacões de seu mandato, desde a época em que era vice-prefeito. Segundo o parlamentar, os moradores das localidades citadas serão beneficiados com o sistema de água tratada. “Desejo a todos um feliz natal. Que a bênção do Senhor esteja sobre a vida de todos”, declarou.

Outubro 2024