17/12/2009 21:41:00
O vereador Néu do Gás (PSB) destacou a presença do ex-vereador Absolon Pereira de Oliveira na sesão desta quinta-feira (17), que está na cidade para participar de uma audiência sobre segurança pública e ronda familiar em Vitória da Conquista, que acontece neste sábado (19), no auditório da Câmara Municipal.
Ainda em seu discurso, o parlamenar lamentou a morte da adolescente evangélica, que foi assassinada a tiros no Bairro Panorama, durante uma vigília de oração, na última quarta-feira (16). “Esta tragédia ceifou a vida de uma adolescente de 14 anos, que estava acompanhada pela mãe, a pastora Sandra, para orar pela cidade”, disse.
Néu do Gás afirmou que a adolescente é mais uma vítima da violência provocada pelo tráfico de drogas, pois os assassinos da adolescente estavam, na verdade, a procura de um suposto ex-traficante que se convertera ao Evangelho e participava do grupo de oração. “Até quando iremos viver com esta situação de violência?”, questionou o parlamentar, também se solidarizando com a família enlutada.
Para Néu do Gás, o poder público deve se empenhar para elaborar um planejamento estratégico de enfrentamento da violência. “Temos que cobrar das autoridades competentes uma postura contra a violência em nossa cidade”, declarou.