Imagem Néu do Gás destaca resultados de viagem à Salvador

Néu do Gás destaca resultados de viagem à Salvador

08/12/2009 21:59:00

Na sessão desta terça-feira (8), o vereador Néu do Gás (PSB) parabenizou a Polícia Militar pelo excelente trabalho desenvolvido no combate à violência entre os jovens conquistenses. O vereador afirmou que a criminalidade está vinculada ao uso e tráfico de drogas. Ressaltou a importância do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) na luta pela prevenção do uso de drogas por crianças e adolescentes.
Ainda em seu discurso, Néu do Gás destacou visita a Salvador com o objetivo de solicitar investimentos para Vitória da Conquista. O parlamentar informou que entrou em contato com diversas secretarias estaduais, como a de Desenvolvimento e Integração Regional, solicitando a execução de projetos para o assentamento dos Imborés, Estiva, Capinal e Periquito.
O vereador destacou sua audiência com a deputada Lídice da Mata, “que se mostrou sensibilizada com as cobranças que envolvem educação, saúde e segurança pública”. Néu do Gás afirmou que cobrou a construção da quadra poliesportiva no Bairro Guarani. “Por iniciativa de nosso mandato, em parceria com a deputada Lídice da Mata, já existem recursos que estão na Caixa Econômica Federal e aguardam a liberação”, disse.
Centro Digital - A entrega do Centro Digital de Cidadania da Biblioteca Municipal José de Sá Nunes também foi destaque no discurso do parlamentar. Segundo Néu do Gás, foram instalados 10 computadores como parte da política de inclusão sociodigital do Governo do Estado e da Prefeitura. “O Centro Digital é um espaço para o exercício da cidadania, uma vez que vai garantir à comunidade acesso às tecnologias da comunicação e informação”, disse.

Outubro 2024