Imagem Néu do Gás cobra melhorias na infraestrutura do Bairro Nossa Senhora Aparecida

Néu do Gás cobra melhorias na infraestrutura do Bairro Nossa Senhora Aparecida

26/11/2009 21:23:00

Na sessão desta quinta-feira (26), o vereador Néu do Gás (PSB) afirmou que visitou diversos bairros em Vitória da Conquista e constatou que o Bairro Nossa Senhora Aparecida está numa situação crítica, diante das péssimas condições das ruas. O vereador afirmou que algumas vias estão intransitáveis, dificultando o acesso de serviços como o SAMU 192 ou ônibus coletivos.
Néu do Gás informou que apresentou emendas ao orçamento do Município, destinando recursos para a pavimentação das ruas do referido bairro, especialmente das ruas da parte alta, que ficam intransitáveis quando chove forte na cidade. O parlamentar também apresentou emenda parlamentar para a pavimentação das ruas dos bairros Iracema e Guarani.
“Espero que o prefeito tenha bom senso e aprove as emendas. Temos certeza que a administração municipal vai atender as solicitações”, declarou, ressaltando que seu mandato vai entrar em contato com deputados federais para que os mesmos destinem recursos para serem investidos na infraestrutura das ruas de Vitória da Conquista.
Ainda em seu discurso, o vereador solidarizou-se com o vereador Beto Gonçalves (PV), que tem sido alvo de críticas e boatos de alguns moradores do Bairro Urbis V. “O vereador Beto é um excelente vereador e tem lutado por melhorias para o referido bairro, disse.
O parlamentar também afirmou que cobrou do comandante do 9o Batalhão da Polícia Militar,  Ten. Cel. Inácio Paz de Lira Junior, a reativação do posto policial do Bairro Guarani. “Os vereadores querem o melhor para os bairros de Vitória da Conquista”, declarou.

Outubro 2024