Imagem Fernando Jacaré destaca empenho da Câmara para construção do novo aeroporto

Fernando Jacaré destaca empenho da Câmara para construção do novo aeroporto

24/11/2009 21:59:00

O líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), destacou a luta da Câmara Muncipal para a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista, ressaltando a importância da apresentação de emenda no valor de R$ 50 milhões, iniciativa  do mandato do deputado federal ACM Neto e do senador ACM Junior. “É uma obrigação a apresentação desta emenda, pois o deputado foi muito bem votado em Conquista”, disse.
Jacaré afirmou que a construção do novo aeroporto deve obedecer aos trâmites burocráticos. “A liberação de recursos não é um gesto de bondade, mas uma obrigação dos deputados que tiveram votos em Conquista”, disse, ressaltando que a reforma do aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo já está com os recursos assegurados, no valor de R$ 600 mil.
O parlamentar parabenizou a organização do 5º Campeonato de Futebol Socite ,que aconteceu em Vitória da Conquista. Ressaltou o sucesso do campeonato de futebol amador da zona rural, que teve a partida final na comunidade dos Campinhos, numa demonstração da sintonia e alegria pela finalização do campeonato da zona rural.
Jacaré destacou, também, a eleição de Rivaldo Gusmão para presidência do PT em Vitória da Conquista, escolhido nas últimas eleições internas do PT.

Outubro 2024