Imagem Beto Gonçalves comenta reforma do posto policial da Urbis V

Beto Gonçalves comenta reforma do posto policial da Urbis V

24/11/2009 21:46:00

O vereador Beto Gonçalves (PV), em seu discurso na sessão desta terça-feira (24), destacou as emendas de bancadas destinando recursos para a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista. “Ficamos muito contentes em saber que a visita dos vereadores à Brasília teve resultados positivos”, disse. Gonçalves destacou a participação do empresário José Maria Caires, que vem lutando pelo novo equipamento.
O parlamentar também ressaltou ação de seu mandato, em conjunto com a comunidade, que solicitou a reforma do posto policial no Bairro Urbis V. Gonçalves destacou que a reforma só aconteceu por causa da união de forças entre o poder público, empresários locais e a comunidade. “Quero agradecer pela receptividade do comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Inácio Paz de Lira Junior, que está sensível ao anseio daquela comunidade”.
O vereador rebateu boatos que seria de sua autoria a reivindicação para que o posto policial do bairro Urbis V fosse desativado. Gonçalves afirmou que estes boatos são infundados, já que é seu esforço particular que o referido posto fosse reativado.
“Há muito tempo o nosso mandato vem reivindicando a reativação do posto. Nossa luta acontece junto com a comunidade, pois o vereador sozinho não consegue fazer muita coisa”, declarou, ressaltando que vem lutando por melhorias para a região da Urbis V. Gonçalves afirmou que, somente para a Urbis V, seu mandato já apresentou 20 indicações para melhorar a infraestrutura do local.
A facilidade de acesso às secretarias e órgão municipais foi destacada pelo parlamentar como pontos fundamentais na solicitação de melhorias e serviços para a população conquistense, especialmente para o bairro Urbis V. “O vereador tem a obrigação de exercer um mandato de excelência tanto para quem votou quanto para quem não votou no vereador”, declarou.
Em aparte, os vereadores Alexandre Pereira (PT) e Álvaro Pithon (DEM) parabenizaram Beto Gonçalves pala luta por melhorias na segurança pública em Vitória da Conquista.

Outubro 2024