17/11/2009 21:05:00
Na sessão desta terça-feira (17), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) parabenizou os estudantes do curso de administração da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) pela iniciativa em lançar a revista eletrônica ADM Work, e comemorou a doação do terreno para a construção do shopping popular. A parlamentar afirmou que a antiga área do Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes (DNIT) foi transferida para a Prefeitura, que deverá construir o Centro Comercial Popular.
“É com grande alegria que recebemos esta notícia. Esperamos que as obras não demorem a iniciar”, disse a vereadora, que lamentou a lentidão nas obras da construção do novo presídio. Segundo Rocha, a empresa que trabalha na construção do presídio não está recebendo os repasses mensais.
A vereadora afirmou que os demais parlamentares devem se mobilizar, numa ação conjunta com a população, exigindo a conclusão da obra. Rocha afirmou que o Presídio Nilton Gonçalves está superlotado. “O novo presídio não é a solução, mas vai reduzir o número de presos no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e no Nilton Gonçalves”.