06/10/2009 22:38:00
Em seu discurso na tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (6), o vereador Gilzete Moreira (PSB) rebateu as críticas feitas pelo vereador Vivi Mendes (PT), afirmando que, durante o período em que foi vice-prefeito, se comportou de maneira responsável. “Não aproveitei de momentos em que o prefeito viajava para tomar nenhuma atitude arbitrária. Sempre tive responsabilidade, pois tinha um comandante, que era o prefeito José Raimundo Fontes”, disse.
O parlamentar ressaltou que, em nenhum momento, poderia tomar nenhuma atitude sem o consentimento do prefeito, ainda que fossem ações em benefício da comunidade. “Sempre respeitei o Governo José Raimundo Fontes. Muitas coisas eu gostaria de fazer se tivesse condições. Não fiz, porque tinha uma autoridade acima de mim”, explicou.
Sobre as reivindicações dos moradores do Bairro Jurema, Moreira afirmou que nunca teve a postura de tomar para si as atenções, “pois todos os vereadores têm o mesmo interesse em lutar por melhorias para população”.
Moreira se desculpou por ter usado seu tempo na sessão para rebater as críticas recebidas, ressaltando que esta nunca foi característica de sua postura enquanto parlamentar. “Não é possível que alguém venha me criticar, dizendo que fui vice-prefeito e não fiz as coisas que deveria fazer”, disse.