07/07/2009 21:16:00
O vereador Jean Fabrício (PCdoB) afirmou que não pode esquecer de sua origem política, baseada nos movimentos sindicais em defesa dos direitos dos trabalhadores. O parlamentar se posicionou contrário diante da decisão do Governo Federal em ampliar a carga horária de trabalho dos servidores da Previdência Social.
Ética na política - Fabrício ressaltou que a ética e a moral devem ser aliadas inseparáveis de qualquer político que se pretenda comprometido com a sociedade. “Muitos colegas que eram situação, quando se viram em posição de oposição, perderam a coerência e defendem bandeiras que antes combatiam”, disse.
Para o parlamentar, o país precisa defender a bandeira da moralidade e seriedade na política. Fabrício criticou duramente os políticos do PMDB, que envergonham o Senado com constantes escândalos de corrupção.
Novo Aeroporto - Sobre o novo aeroporto em Vitória da Conquista, o vereador afirmou que o mesmo não terá “pai ou padrinho, pois o dinheiro é público, fruto de recursos multipartidários”. O parlamentar parabenizou o Governo Wagner por estar tratando o assunto de maneira séria e comprometida com a efetiva concretização do projeto de um novo aeroporto para a cidade.