21/05/2009 00:00:00
Na sessão desta quinta-feira (21), o presidente Associação dos Motoristas de Transporte Alternativo de Lagoa das Flores, Erivan dos Santos Silva, falou na Tribuna Livre sobre as dificuldades enfrentadas pelos motoristas que fazem transporte alternativo para o bairro. Segundo Silva, os motoristas estão sofrendo perseguição por parte dos fiscais, que tentam impedir a circulação do transporte alternativo.
Segundo a Associação, os moradores da Lagoa das Flores vêm sofrendo com a prática da fiscalização excessiva, já que o transporte coletivo regular não atende às necessidades das pessoas que dependem do transporte. “Queremos a regularização do transporte alternativo”, afirmou Silva.
O vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, afirmou que apóia as reivindicações da Associação e sugeriu a criação de uma comissão especial de vereadores com o objetivo de intermediar as negociações entre a Associação e a administração municipal.
Para o líder da bancada de situação, vereador Beto Gonçalves (PV), os vereadores devem estar atentos aos problemas da população e se colocou à disposição da população para resolver o problema. “A Câmara, mais uma vez, deve cumprir seu papel”, disse.