Imagem Alexandre Pereira destaca encontro com secretários estaduais

Alexandre Pereira destaca encontro com secretários estaduais

14/04/2009 00:00:00

O vereador Alexandre Pereira (PT) destacou reuniões que participou em diversas secretarias estaduais, com o objetivo de discutir assuntos de interesse do município. Na Secretaria Estadual de Trabalho, o parlamentar destacou a discussão sobre a capacitação profissional para jovens e adultos. Pereira informou que a Secretaria se colocou à disposição para desenvolver projetos de capacitação de mão de obra, por meio de parceria com a Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC).
Outras reuniões destacadas foram as promovidas entre os mandatos de Pereira e do vereador Fernando Jacaré na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e na Secretaria de Educação. “Fizemos reivindicações para melhorias na rede estadual de ensino”, afirmou.
Na Secretaria de Relações Institucionais, o parlamentar ressaltou sua cobrança de atenção do Governo Wagner em relação a Vitória da Conquista. Pereira afirmou que cobrou a retomada do projeto da construção de um novo aeroporto para a cidade.
O parlamentar também destacou o sucesso do Seminário de Mobilidade Urbana, como uma iniciativa louvável da Prefeitura Municipal em planejar uma cidade que assiste todos os seus cidadãos, inclusive os portadores de necessidades especiais.