08/04/2009 00:00:00
O vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, criticou a Prefeitura pela não conclusão das obras de esgotamento sanitário e pela ineficiência no abastecimento de água na região. “A Prefeitura não tem competência para resolver o problema, que deve ser encaminhado para a Embasa”, disse, cobrando ações emergenciais para que o problema seja resolvido.
O parlamentar criticou o trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura e declarou que o prefeito Guilherme Menezes “não gosta da zona rural”, pois não está atento para com os problemas do homem do campo. “Tem 12 anos que este governo está no poder e não fez quase nada pela zona rural”, declarou.
Rebouças cobrou iluminação da quadra poliesportiva de José Gonçalves, implantação de escola de ensino médio, criação da subprefeitura no distrito, reativação da delegacia de polícia e melhorias nas estradas vicinais. “Continuo na oposição para lutar pelo povo e vou continuar assim até o fim da minha vida”, concluiu.