Imagem Rodrigo critica saída de Ciano e de Juliano da equipe da Secretaria de Serviços Públicos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/08/2017 09:03:26

Na sessão dessa quarta, 2, o vereador Rodrigo Moreira (PP) afirmou que foi uma honra ter trabalhado com os colegas no 1º semestre e espera um segundo período de muito trabalho. “Nós temos que ter a consciência de que a Câmara de Vereadores é um plano pluri, não é uni. Nós temos que trabalhar juntos para que consigamos trazer para Vitória da Conquista avanços”, disse.

Em sua fala, o parlamentar lamentou a saída de Juliano e Deocleciano José de Souza Filho, popularmente conhecido como Ciano, da equipe da Secretaria de Serviços Públicos. Ciano respondia pela Coordenação de Serviços Básicos, Iluminação Pública e Posturas. Rodrigo afirmou que estava em Salvador, em audiência na Secretaria de Governo, quando soube da notícia e ficou chocado. “Quando alguma coisa acontece de bom nesse governo, acaba. Eu não entendi”, afirmou. Ele questionou o porquê da dispensa desses profissionais diante do que ele considerou um excelente trabalho prestado à cidade. “Eu sei que aqui cada vereador faz de minhas palavras as suas”, detalhou.

Ele ainda se dirigiu a Ciano: “Você merece aqui o meu aplauso por tudo o que você fez durante o período em que você esteve lá na frente da Secretaria de Serviços Públicos, na coordenação”. Rodrigo frisou que Ciano foi efetivo, profissional e “amigo de Vitória da Conquista”.

Lei de Diretrizes Orçamentárias – O parlamentar informou que a Comissão de Orçamento e Finanças, da qual faz parte, iniciou uma nova etapa nas discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que é a sua análise. “Estamos marcando duas audiências. Peço que hoje sejam aprovadas duas audiências para tratar sobre as leis de diretrizes orçamentárias de Vitória da Conquista”, detalhou. O edil pediu a participação de todos, vereadores e sociedade. “É muito importante que a população saiba o que vai acontecer. Qual é a lei que vai dirigir Vitória da Conquista pelos próximos anos”, falou.

Março 2024