Imagem Osmário Lacerda agradece Esmeraldino Correia por ações em Queimadas

Osmário Lacerda agradece Esmeraldino Correia por ações em Queimadas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 15:26:49

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 4, o vereador Osmário Lacerda (PMDB) agradeceu à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), nas pessoas do secretário da pasta, Esmeraldino Correia, e do coordenador municipal de Limpeza Pública, Joaquim Ernesto, pelo mutirão realizado na comunidade de Queimadas, que, segundo o edil, deixou a população do local muito contente.

Osmário contou ainda ter ouvido de moradores antigos da localidade que a ação da Prefeitura é inédita. “Pessoas de 60 anos de idade me disseram que nunca aconteceu em Queimadas o que aconteceu ali ontem”, disse o vereador.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar disse ter certeza de que a localidade continuará recebendo atenção do Governo Municipal e que novas intervenções serão realizadas naquela região.

Ambulância quebrada – Osmário registrou ainda que a ambulância do distrito de Inhobim está quebrada há vários dias. Devido a isso, o vereador fez um pedido à secretária municipal de Saúde, Ceres Almeida: “A gente gostaria, secretária, que aquela ambulância fosse consertada o mais rápido possível para atender o distrito e aquelas localidades”.

Povo alegre com o Governo – Antes de concluir a sua fala, o vereador citou a passagem bíblica de Provérbios 29:2 - “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme”. De acordo com o vereador, a população conquistense está alegre com a gestão de Herzem Gusmão. “Foi ele (Deus) que colocou o prefeito que aí está, Herzem Gusmão para que seja o nosso governante”, apontou Lacerda.

Janeiro 2023